estoura os cofres

Rival do Mcdonald’s estoura os cofres com 300 milhões e dá lanche de graça para estes clientes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fachada do Mcdonald's e cofre cheio de dinheiro - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com a rival do Mcdonald’s, que estoura os cofres com 300 milhões e dá lanche de graça para estes clientes

E um famoso rival do Mcdonald’s, conhecido e querido por todos que consomem os seus lanches, estoura os cofres com 300 milhões e dá lanche de graça para estes clientes.

O famoso rival do Mcdonald’s, que se consagrou como a maior cadeia de fast-food do mundo, com quase 44.000 restaurantes em 110 países, tendo mais unidades do que o Mc, agora estoura os cofres com 300 milhões e dá lanche de graça para estes clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do rival do Mcdonald’s, o Subway, que recentemente anunciou que o cliente sortudo que mudar legalmente seu primeiro nome para “Subway” será recompensado com lanches gratuitos “Deli Hero” por toda a vida e os interessados podem se inscreve de forma online, pelo site SubwayNameChange.com, e estará disponível de 1º a 4 de agosto.

Vale dizer que a promoção é valida apenas para residentes dos Estados Unidos, e o competidor vencedor só precisa concordar com a mudança de nome se for selecionado no sorteio, e a empresa ainda informou que fará o reembolso ao vencedor pelos custos legais e de processamento relacionado à mudança de nome.

A iniciativa é uma chamada aos “superfãs” da marca, como disse a própria empresa, quando falou: “Em 2022, um superfã acampou por dois dias para fazer uma tatuagem do logotipo da Subway Series em troca de Subway grátis para toda a vida”, afirmou o rival do Mcdonald’s, o Subway ao anunciar o concurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vencedor do concurso ainda deve passar por uma verificação de antecedentes e provar a empresa, dentro de quatro meses, a mudança de nome e assim receberá US$ 50.000, que dá em média R$ 236 mil, em cartões-presente do Subway.

Recentemente o Subway lançou um novo sanduíche, o “Deli Hero”, com frios fatiados no local em seus restaurantes, em vez de pré-fatiados e com isso, precisou implementar uma reformulação que levou mais de dois anos para ser concluída, e que chamou de “uma das mudanças mais complexas que a marca já fez”, disse a marca rival do Mcdonald’s.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa reformulação, o Subway investiu o valor de mais de US$ 80 milhões, que daria cerca de R$ 378 milhões, em fatiadores de carne e os instalou em mais de 20.000 restaurantes e desde a estreia do novo sanduíche, o Subway afirma ter vendido mais de dois milhões de Deli Heroes, que já paga boa parte dos custos das operações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a marca mais valiosa de fast-food?

Segundo o portal “abfm”, na liderança do ranking, o McDonald’s aparece com valor de US$ 130,4 bilhões.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile