A rival do McDonald’s acabou sendo protagonista de um verdadeiro escândalo por conta de situação envolvendo a eterna Rainha da Sofrência
Marília Mendonça, referência eterna da música sertaneja brasileira, virou alvo de um escândalo intrigante após sua morte. Ocorre que, uma rede rival do McDonald’s, resolveu usar lápide da cantora como decoração e gera onda de ódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, a cantora nos deixou após um trágico acidente aéreo que paralisou o Brasil. O mesmo ocorreu no dia (05) de novembro de 2021. Assim, a situação envolvendo a cantora e a rede de fast food, sem dúvidas, deixou os fãs da sertaneja totalmente revoltados.
Lápide de Marília Mendonça
Em suma, o time de especialistas nos bastidores dos famosos do TV FOCO, apurou que, Marília Mendonça, eternizada como a Rainha da Sofrência, segue sendo reverenciada por milhões de fãs. Porém, uma ação recente de Halloween envolvendo o nome da famosa, acabou sendo alvo de muita revolta nas redes sociais, reacendendo discussões a respeito de respeito e limites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente, vale dizer, se deu na terça-feira (29), deixando muita gente indignada. Em suma, a rede Subway, decidiu usar o nome da cantora como parte da decoração temática de Halloween. Entre os enfeites, acabou sendo usado uma ‘lápide’ com menção à Rainha da Sofrência, além de citar o ícone pop Michael Jackson, falecido em 2009.
Todavia, a atitude não passou despercebido e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de críticas. Em suma, A escolha de brincar com o nome de Marília Mendonça no evento relacionado ao Dia das Bruxas, acabou sendo interpretada por muita gente como um ato de insensibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revolta nas redes sociais
Assim, a reação na internet foi imediata. “Falta de respeito”, “Isso é inaceitável!”, “Brincadeira de mau gosto” e muitos outros comentários, circularam com força nas redes sociais.
“Mais respeito com nossa Rainha da Sofrência, por favor!”, “Subway usa plaquinha da morte da Marília Mendonça como decoração de Halloween. Isso é deplorável e inaceitável”, disseram outros internautas, visivelmente revoltados com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posicionamento
Assim, em meio a repercussão negativa, a rival da McDonald’s emitiu um comunicado nesta quarta-feira (30), tentando minimizar os danos. Por meio de uma nota oficial, a gigante de mercado de fast food tratou o ato como caso isolado.
“Esclarecemos que o incidente em questão foi um caso isolado, realizado por um de nossos franqueados, e que estamos tratando a situação com a máxima seriedade e atenção. Lamentamos profundamente que essa ação possa ter causado desconforto ou ofendido os fãs e admiradores”, inicia o comunicado.
Além disso, a empresa diz ainda que a prática não foi autorizada pela matriz, garantindo estar tomando as medidas necessárias. “Reiteramos que essa prática não foi autorizada pela empresa e estamos comprometidos em promover um ambiente positivo e acolhedor para todos em nossas lojas. Agradecemos a compreensão de todos”, completa o comunicado.
Considerações finais
- Uma unidade da rede Subway usou o nome de Marília Mendonça, para uma decoração de Halloween;
- A atitude acabou sendo considerada desrespeitosa, com fãs expressando revolta e classificando o ato como insensibilidade;
- Diante da situação, a rival do McDonald’s emitiu um comunicado tratando o caso como isolado e sem autorização da matriz;
- A empresa ainda garantiu que tomará as providências para evitar futuras ocorrências.
Veja mais detalhes sobre a vida, carreira e morte de Marília Mendonça CLICANDO AQUI.
Qual foi a última música da Marília?
Marília Mendonça e Zezé Di Camargo gravaram em 2020 uma música com o título “Você Não é Mais Assim”. A música estava pronto para o lançamento quando a cantora morreu em um acidente de avião, no dia 5 de novembro de 2021.