Emissora rival da Globo confirma fim de canal após triste comunicado
Uma emissora gigante, rival da Globo, confirmou o seu fim, no dia 15 de dezembro de 2023, com um triste comunicado emitido, pegando todos os ouvintes de surpresa com a decisão, muito próxima ao final do ano.
Os canais de mídia contam com uma forte concorrência, ainda mais quando ainda estão entrando no meio dos gigantes e por muitas vezes, acabam não conseguindo se sustentar e decidem deixar o espaço na designados a elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a CNN Brasil no rádio chegou ao fim no dia 15 de dezembro de 2023. Sua entrada na mídia acontecer após a parceria com a rede de rádio Transamérica, em outubro de 2020.
O fim dessa rádio teve alguns indícios a pouco mais de um ano, quando cerca de 40 profissionais foram demitidos, dentre eles grandes nomes como Monalisa Perrone, Boris Casoy e Gloria Vanique, marcando uma redução drástica dos custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um comunicado interno emitido pela CNN Rádio, eles explicaram que: “A estratégia de expansão segue definida com investimento crescente nas nossas plataformas digitais e TV, com o fortalecimento do nosso jornalismo”.
Por tanto, o comunicado oficial em que marcou o fim da emissora de rádio marcou o fim das transmissões: “A CNN Brasil comunica que a partir desta data encerra sua parceria com a rádio Transamérica FM, que foi estabelecida em 2020”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, e empresa agradeceu a todos os colaboradores que tiveram em todo esse período e também a relação que tiveram com a Transamérica, que segundo eles, foi muito produtiva para todos os envolvidos.
Quando a CNN Brasil foi fundada?
A CNN Brasil, um dos principais canais de jornalismo da televisão paga brasileira, foi fundada no dia 15 de março de 2020.