Fim de serviço
Encerramento: Rival do McDonald’s emite comunicado e confirma fim de serviço crucial após anos no Brasil
03/04/2024 às 10h53
Saiba tudo sobre fim de serviço crucial após anos no Brasil de Rival do McDonald’s, com comunicado sobre o caso
E a famosa rede de fast food, a McDonald’s, que conta com milhões de clientes e consumidores em todo o Brasil e no mundo, que adoram os seus novos lançamentos, viu um de seus rivais confirmar o fim de um serviço crucial após anos no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “monitormercantil.com”, o qual informou na última terça-feira (02), que a rede de fast food Subway de São Paulo se desfez de um acordo firmado com uma das afiliadas da Southrock, uma operadora de outras gigantes da indústria, como a rede de cafeterias Starbucks.
Segundo as informações, em um comunicado oficial, a empresa do ramo de alimentos trouxe mais detalhes sobre o fim do serviço, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde outubro de 2023, o Contrato de Franquia Master da Subway para o Brasil com uma
das afiliadas da Southrock foi rescindido e a Subway retomou o controle de suas operações
no país”, informou a marca.
E continuou: “Dessa forma, o pedido de Recuperação Judicial apresentado por algumas
entidades do grupo Southrock afeta apenas tais entidades e não diz respeito à Subway
Corporate”, disse a rede de alimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “A Subway continua totalmente comprometida com o crescimento e o sucesso a longo prazo dos franqueados no país, além de garantir que os clientes continuem a desfrutar de comida
deliciosa, de alta qualidade e feita na hora”, concluiu a marca.
Vale ressaltar que, com o fim do contrato com a Southrock, a gigante dos lanches rápidos foi excluída de um processo de recuperação judicial em dezembro de 2023, envolvendo uma dívida de R$ 482 milhões com credores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morte e diarreia: Lanche nº1 do McDonald’s sofre com contaminação e causa surto de doença em país
● Fechamento e fim das batatas: 2 viradas no McDonald’s caem como bomba a clientes
● Falência devastadora de rival nº1 do Burger King em país tem todos os funcionários no olho da rua
Quantas pessoas comem fast food no Brasil?
Segundo as informações do site “kantar.com”, o estudo Consumer Insights Q1’23 aponta que o canal de fast food atingiu o maior número de compradores, passando de 9,9 milhões de pessoas no primeiro trimestre de 2021, com uma crescente nos últimos anos.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]