Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a falência da empresa considerada rival da Nestlé
Não é novidade pra ninguém que nos últimos anos, empresas dos mais diversos segmentos acabaram se perdendo em meio a crises, e chegaram a decretar falência. Hoje, portanto, iremos falar sobre o caso de uma famosa fábrica de chocolates, que inclusive pode ser considerada como rival da famosa Nestlé.
Com direito a falência decretada, todos os bens da empresa simplesmente acabam de ir a leilão, e vocês saberão de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da situação da fábrica de chocolates Pan. As informações são do R7, o portal de Notícias da RecordTV.
O que aconteceu com a Pan?
Bom, conforme o que foi divulgado, depois que teve o pedido de falência decretado pela Justiça, a Pan Produtos Alimentícios está leiloando toda a massa falida da empresa.
Dessa forma, dentre tudo o que será vendido, podemos citar o complexo industrial, veículos, mobiliário, equipamentos eletrônicos e até revistas adultas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda que os itens estão divididos em sete lotes. Tais lotes estão disponíveis para arremate em certame a ser concluído na próxima sexta-feira (15).
Contudo, pelo menos até então, há lances apenas de interessados pelo galpão industrial e para o edital com dois veículos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anatel está ciente: O fim de serviço vital confirmado pela TIM que atinge 60M de clientes em 2025
● Descanse em paz, poupança: Substituto liberado pelo Banco Central traz novo nº1 para jorrar dinheiro em 2025
● Desconto de mais de 50%: Novo benefício da Uber melhor que o fim da tarifa dinâmica aniquila a 99 em SP
No que se trata da fábrica, que fica localizado em São Caetano do Sul (SP), ela fica em um terreno de 10.432 m², com 13.628 m² de área construída. A saber, conforme a fonte, o local, inicialmente avaliado em R$ 105,9 milhões, o prédio não recebeu lances na primeira praça, o que então fez com que surgisse uma redução de 50% do valor. Com a atualização, o complexo recebeu uma oferta de R$ 52,7 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a companhia havia apresentado o pedido de autofalência dentro do processo de recuperação judicial pelo qual passava desde 2020. Contudo, foi neste ano de 2023 que a Justiça decretou a falência da Chocolate Pan, empresa conhecida por fabricar os “cigarrinhos de chocolate”.