Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a falência da empresa considerada rival da Nestlé
Não é novidade pra ninguém que nos últimos anos, empresas dos mais diversos segmentos acabaram se perdendo em meio a crises, e chegaram a decretar falência. Hoje, portanto, iremos falar sobre o caso de uma famosa fábrica de chocolates, que inclusive pode ser considerada como rival da famosa Nestlé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direito a falência decretada, todos os bens da empresa simplesmente acabam de ir a leilão, e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Estamos falando da situação da fábrica de chocolates Pan. As informações são do R7, o portal de Notícias da RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Pan?
Bom, conforme o que foi divulgado, depois que teve o pedido de falência decretado pela Justiça, a Pan Produtos Alimentícios está leiloando toda a massa falida da empresa.
Dessa forma, dentre tudo o que será vendido, podemos citar o complexo industrial, veículos, mobiliário, equipamentos eletrônicos e até revistas adultas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda que os itens estão divididos em sete lotes. Tais lotes estão disponíveis para arremate em certame a ser concluído na próxima sexta-feira (15).
Contudo, pelo menos até então, há lances apenas de interessados pelo galpão industrial e para o edital com dois veículos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que se trata da fábrica, que fica localizado em São Caetano do Sul (SP), ela fica em um terreno de 10.432 m², com 13.628 m² de área construída. A saber, conforme a fonte, o local, inicialmente avaliado em R$ 105,9 milhões, o prédio não recebeu lances na primeira praça, o que então fez com que surgisse uma redução de 50% do valor. Com a atualização, o complexo recebeu uma oferta de R$ 52,7 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a companhia havia apresentado o pedido de autofalência dentro do processo de recuperação judicial pelo qual passava desde 2020. Contudo, foi neste ano de 2023 que a Justiça decretou a falência da Chocolate Pan, empresa conhecida por fabricar os “cigarrinhos de chocolate”.