Nova rival da Netflix gratuita se arma para derrubar concorrente
A Netflix é uma das principais plataformas de streaming do mundo, mas está vendo uma rival gratuita chegar com os pés na porta e que promete derrubar a sua concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As últimas atualizações proporcionadas pela plataforma acabou desagradando grande parte de seus usuários, que viram alguns benefícios serem desativados, como por exemplo a utilização de terceiros, pelo mesmo valor.
Isso fez com que grande parte das pessoas que utilizavam a Netflix acabassem deixando um pouco de lado o streaming, e estão buscando novos meios para acompanhar filmes e séries, e uma nova opção está chegando com tudo ao mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A NetMovies é a nova plataforma de streaming e está cada vez crescendo mais, já que libera filmes onlines e gratuitos para todos os seus usuários, já que basta apenas logar com seu usuário e senha.
De acordo com a empresa, ela possui mais de 2.500 títulos para serem selecionados, e é de graça para o público, pois ganha dinheiro vendendo espaço para propagandas e anúncios em sua plataforma.
Para quem está interessado, pode acessar o NetMovies através do site oficial ou também do aplicativo. Caso o usuário não queira ver as propagandas, pode optar pela versão paga, mas quem não quer gastar nada, terá acesso aos mesmos conteúdos.
LEIA TAMBÉM!
● Namoro do Maníaco do Parque com travesti é revelado e entrega do que criminoso gosta no sexo: “Implorava”
● Atenção motoristas a partir de 50 anos: Nova lei da CNH muda regras para esta faixa de idade
● Reajuste no salário mínimo de 2025 finalmente confirmado! Veja a mudança no bolso do trabalhador
Toda essa competição fica muito vantajosa para o consumidor, que estão cada vez com mais opções para acompanharem suas séries e filmes, e a tendência é que as empresas façam descontos, para atrair mais usuários.
Apesar de tudo isso, a Netflix ainda conta com mais de 50 milhões de usuários ativos no Brasil, muito à frente da segunda colocado, que é o GloboPlay, com pouco mais de 18 milhões.