Nova rival da Netflix gratuita se arma para derrubar concorrente
A Netflix é uma das principais plataformas de streaming do mundo, mas está vendo uma rival gratuita chegar com os pés na porta e que promete derrubar a sua concorrente.
As últimas atualizações proporcionadas pela plataforma acabou desagradando grande parte de seus usuários, que viram alguns benefícios serem desativados, como por exemplo a utilização de terceiros, pelo mesmo valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso fez com que grande parte das pessoas que utilizavam a Netflix acabassem deixando um pouco de lado o streaming, e estão buscando novos meios para acompanhar filmes e séries, e uma nova opção está chegando com tudo ao mercado.
A NetMovies é a nova plataforma de streaming e está cada vez crescendo mais, já que libera filmes onlines e gratuitos para todos os seus usuários, já que basta apenas logar com seu usuário e senha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a empresa, ela possui mais de 2.500 títulos para serem selecionados, e é de graça para o público, pois ganha dinheiro vendendo espaço para propagandas e anúncios em sua plataforma.
Para quem está interessado, pode acessar o NetMovies através do site oficial ou também do aplicativo. Caso o usuário não queira ver as propagandas, pode optar pela versão paga, mas quem não quer gastar nada, terá acesso aos mesmos conteúdos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alerta urgente no JN: Anvisa baixa ordem às pressas contra produto popular e comerciantes se desesperam
● Gratuidade em viagens, isenção colossal e saque de quase R$ 1,5 mil do INSS: Idosos 60+ conquistam 3 vitórias
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
Toda essa competição fica muito vantajosa para o consumidor, que estão cada vez com mais opções para acompanharem suas séries e filmes, e a tendência é que as empresas façam descontos, para atrair mais usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tudo isso, a Netflix ainda conta com mais de 50 milhões de usuários ativos no Brasil, muito à frente da segunda colocado, que é o GloboPlay, com pouco mais de 18 milhões.