Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o rival do Nubank, que deixa clientes de mãos atadas
No Brasil, como todos sabem, podemos contar com grandes empresas que estão disponíveis 24h por dia, para atender os seus clientes da melhor forma possível. Um deles, sem dúvidas, é o Nubank.
Contudo, não é sobre o Roxinho que iremos falar hoje, mas sim sobre um dos seus concorrentes que, simplesmente, não pensa duas vezes, encerra contas e escândalo é desmascarado pelo G1, o portal de notícias da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, estamos falando do famoso Girabank, fundado pelo influenciador digital, Carlinhos Maia.
Conforme as informações que foram divulgadas, os clientes do banco relatam que não conseguem sacar dinheiro nem movimentar contas.
O que aconteceu com o Girabank?
Conforme as informações que foram divulgadas pelo portal da Globo, os clientes do banco digital Girabank têm reclamado nas redes sociais que tiveram as aplicações retidas e não conseguem fazer transferência de dinheiro depositado na instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, banco é sediado na Rua Pedroso Alvarenga, Zona Sul da cidade de São Paulo, e tinha o influenciador e humorista Carlinhos Maia como sócio-fundador até o ano passado.
Contudo, por meio de suas redes sociais, o famoso se pronunciou para dizer que não tem mais vínculo com a fintech. “Uma coisa importante sobre o Girabank: como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo 1 milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha…”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
Segundo os clientes do concorrente do Nubank, há dias não conseguem contato com a empresa pelos canais de comunicação disponibilizados no site.
“Comecei a usar o banco por recomendação do Carlinhos Maia. Ele dizia que era seguro e falava que era o banco dele. Depositei R$ 10 mil do meu marido. Mas nesta semana fui sacar parte para pagar contas de casa, e o aplicativo do banco deu que a conta estava inativa”, contou ao g1 a designer Bianca Souza Godoi, de 28 anos.
“Tentei contato pelo 0800 que eles disponibilizam, e o número é inexistente. Os e-mails de contato também estão voltando. Me sinto enganada e roubada. E nem sei pra quem reclamar, já que não consegui fazer reclamação no Banco Central”, destacou.
As informações dão conta ainda de que o portal da Globo tentou falar no 0800 do Girabank e contatar a empresa por e-mail, mas não obteve sucesso e enfrentou os mesmos problemas narrados pelas clientes.
Na plataforma Reclame Aqui, há mais de 2.400 queixas contra o banco.