Rival paulista está disposto a abrir os cofres e despejar milhões para arrancar atleta do Corinthians
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe não vive sua melhor fase e com muito custo conseguiu permanecer na série A do Brasileirão. O time não conseguiu conquistar nenhum título importante nos últimos anos e vive uma situação caótica.
Segundo o portal ‘UOL’, diante da péssima temporada, o Corinthians ainda precisa brigar pela permanência dos seus bons atletas. Isso porque, alguns dias após viajar ao Brasil para acompanhar de perto o meio-campista Gabriel Moscardo, o diretor esportivo do PSG, Luis Campos, falou sobre o interesse no jogador do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moscardo, tem sido uma joia no time, mostrando um ótimo desempenho. Porém, tem contrato com o Corinthians somente até julho de 2026, o clube espera faturar pelo menos 30 milhões de euros (R$ 157,9 milhões na cotação atual) com o jovem. Dessa forma, com os dias contados até 2026, o atleta pode ir direto para o PSG.
Outra joia do Timão, o goleiro Carlos Miguel, conforme o portal ‘Fanáticos’, também tem os dias contados no clube, com o contrato acertado somente até o fim de 2025. Com isso, o atleta pode trocar o Corinthians por um grande rival do clube, um importante time do futebol brasileiro: o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado pelo Corinthians em 2021, após se destacar no futebol mineiro com as cores do Boa Esporte. O reserva do ídolo Cássio, o ainda jovem goleiro, pouco atua com as cores do Timão. Desde então, são apenas dez partidas jogadas. Na atual temporada, foram apenas oito jogos disputados, sendo apenas um deles no Brasileirão.
De acordo com Benjamin Back, o Bragantino prepara uma oferta tentadora para fechar a contratação do reserva junto ao time paulista. Isso poque o clube se prepara para a disputa da próxima Libertadores e já iniciou a busca por reforços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE