Corinthians pode perder titular de Mano Menezes para rival
O Corinthians está com um titular absoluto na mira de gigante rival da série A e isso pode ser um grande problema para Mano Menezes em 2024. Querendo ter um time melhor do que o atual, a saída do craque, pode prejudicar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o dirigente do Corinthians tem um recado para a Fiel. Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube do Parque São Jorge, explicou que sabe do assédio em cima do jogador e que irá fazer o possível para ele ficar.
“O que o Lucas está apresentando nós já esperávamos. Ele é um atleta de muita qualidade, conduta, ficou fora da última Copa por uma lesão que já foi superada. Hoje ele está mostrando sua importância. Não existe um valor fixado, teremos que negociar com o Benfica, o contrato dele vai até junho do ano que vem. Provavelmente o próximo presidente vai negociar”, disse Nunes conforme informações do Coluna do Fla.
Lucas Veríssimo pertence ao Benfica e foi emprestado ao Corinthians. O Timão deseja seguir com ele, mas, a questão é que o zagueiro também está na mira do poderoso Flamengo, que está com problemas na posição. Ele tem 28 anos e fez uma boa temporada pelo Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE CHEGAR AO TIMÃO FEMININO?
Segundo o portal ‘Meu Timão’, o Corinthians negocia com Lucas Piccinato, atual técnico no Internacional, para assumir a equipe na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
De acordo com a ESPN, o Corinthians já tem um acerto com o treinador, mas ainda depende de um acordo com o Internacional, pois terá que arcar com a multa rescisória, uma vez que o contrato do profissional com a equipe gaúcha ainda está em vigor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE