BRIGA
Oficial: Rival da Volkswagen ressucita carro AMADO após 56 ANOS e retorno triunfal acaba de ser confirmado
04/09/2023 às 10h17
Rival da Volkswagen lançará modelo surpreendente no Brasil, após 56 anos de sua chegada oficial ao país; saiba qual
Rival da Volkswagen em alguns países, o Alfa Romeo terá novos lançamentos no Brasil. A montadora, que não durou muito tempo em terras tupiniquins, oferecerá modelos de luxo a possíveis clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Quatro Rodas, o Alfa Romeo 33 Stradale chegará ao Brasil 56 anos após a estreia da marca no país. Assim como aconteceu em sua primeira leva do passado, o novo modelo ganhará pouquíssimas unidades: apenas 33.
A montadora vende essas poucas unidades desde o ano passado no país. Os carros são feitos de maneira artesanal e, apesar de terem visual inspirado nos anos 1960, possuem elementos ultramodernos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O monocoque é todo em fibra de carbono, combinado com uma estrutura em H de alumínio e um teto feito da combinação dos dois materiais. Os caixilhos das janelas também são feitos de fibra de carbono, enquanto o vidro traseiro foi substituído por policarbonato.
SUCESSO NA EUROPA
O Alfa Romeo é um carro de luxo na Europa. Apesar de não ter resistido no Brasil, seu sucesso é estrondoso entre os clientes do outro continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, a montadora importou o 156, que foi era um dos carros mais modernos do fim dos anos 1960. Atualmente, os modelos que chegaram ao país são edições de colecionador.
QUAL CARRO DA VOLKSWAGEN É O RIVAL DO ALFA ROMEU?
A Volkswagen quer posicionar a Seat como rival direta do Alfa Romeo, na Espanha. O CEO do grupo VW, Herbert Diess, estabeleceu uma meta para que a marca possa concorrer com o rival italiano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Record é paralisado com alerta severo do governo Lula hoje (22) sobre saque de R$600 do Bolsa Família
● Canetada de Lula: Maior vitória chega voando hoje (22/11) pra quem ganha 1 salário mínimo em 2024
● Encerramento: Santander, Itaú e Caixa se unem em fim de serviço vital confirmado em 2024
“Hoje, a Seat tem um mix de produtos muito melhor do que há alguns anos e conta com os clientes mais jovens de todo o grupo. Acredito que essa marca ainda tenha muito mais potencial”, declarou à imprensa.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]