Rivaldo, craque da seleção de 2002, compra clube gigante e passa a ser chefão fora dos gramados
Para quem não se lembra, Rivaldo chegou a investir no Mogi Mirim, onde jogou com o próprio filho, antes das SAF’s e dos super ricos do Brasil.
Hoje em dia mantém uma vida mais pacata fora dos gramados, e segue tranquilo sem mídia, assim como foi em toda a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele não está parado. Camisa 10 da seleção de 2002 que conquistou o último mundial da seleção brasileira, agora Rivaldo voltou aos negócios.
Mas agora com o foco na Europa, ele decidiu investir em uma equipe de primeira divisão e ainda ver seu próprio filho jogar nos gramados.
DONO DE QUEM?
Segundo informações do portal Bola Vip, o campeão mundial se juntou com mais e adquiriu 10% do Farul Constanta, um deles o também ex-jogador Gheorghe Hagi. Ele é o principal acionista do time que faz sucesso na Romênia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos jogadores de futebol mais valiosos de todos os tempos, o brasileiro Rivaldo Vitor Borba Ferreira, convenceu-se com o projeto existente no Farol de Constança e tornou-se o novo acionista do clube. Aos 51 anos, Rivaldo é o nome mais importante do futebol mundial a integrar uma seleção romena”,exaltou a equipe europeia.
Rivaldo comentou em redes sociais da equipe: “A Romênia sempre teve jogadores muito bons, representou uma força no futebol mundial, principalmente na época em que Gheorghe Hagi era jogador. Fiquei maravilhado há alguns anos e, para falar a verdade, não fui o único no futebol mundial com tal reação, quando soube como ele decidiu se envolver nesse fenômeno após a aposentadoria, achei incrível”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE