Reforço

Não é só Calleri: River Plate apela e arma mais uma rasteira em Casares por joia do São Paulo

Jonathan Calleri, Julio Casares, River Plate, São Paulo e Orejuela  (Reprodução Internet)

Jonathan Calleri, Julio Casares, River Plate, São Paulo e Orejuela  (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se não pode com eles, junte-se a eles do São Paulo

O time do River Plate está em busca de mais reforços apesar de já ter manifestado interesse pelo jogador Calleri o clube argentino quer armar mais uma rasteira em Casares.

Embora o River Plate seja um dos maiores clubes da América, o futebol encontrou dificuldades ao longo dos anos para o combate a supremacia brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na contagem de derrotas contra os brasileiros, entram ocasiões como em 2019, que o clube perdeu a Conmebol Libertadores para o Flamengo.

E não é possível esquecer no ano passado quando o clube foi eliminado pelo Internacional nas quartas de final, impossibilitando a chance de alcançar o almejado troféu.

No entanto, para encerrar o carma do River Plate, o clube ativou o radar para joias brasileiras que possam se juntar a eles na temporada e investir no mercado da bola, como aconteceu no interesse de Jonathan Calleri, do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM O RIVER PLATE VAI CONTRATAR ALÉM DO CALLERI?

O clube do River Plate se interessa por outro gringo do clube Paulista São Paulo para 2024.

O lateral-direito Orejuela que atualmente está emprestado pelo São Paulo ao Independiente de Medellín que ganhou destaque pelo seu trabalho em campo.

Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, revelou que uma conversa formal do Millonarios em relação ao defensor tem vínculo com o time colombiano até o meio do ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para o São Paulo, Orejuela é negociável e tem contrato até apenas março de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o jogador já pode assinar um pré contrato com qualquer equipe que tenha interesse em contar com o seu futebol.

No último ano Orejuela  somou trinta jogos disputados, sendo eles oito para o São Paulo e vinte e dois para o time colombiano.

Orejuela foi a maior contratação do clube São Paulino na gestão de Julio Casares, porém não foi bem aceito pela torcida nos seus primeiros meses de Morumbis na temporada de 2021.

Ano este que o atleta marcou apenas um gol e distribuiu uma assistência em 15 partidas disputadas.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile