Eduardo Costa parece estar enfrentando dificuldades na carreira nos últimos tempos
Tido como um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos, Eduardo Costa está passando por uma fase difícil em sua carreira para conseguir ganhar notoriedade nos holofotes. A decadência profissional do músico se deu depois do desentendimento dele com Leonardo, por conta das suas falas escandalosas na última live Cabaré dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, o cantor foi trocado por Bruno e Marrone no projeto e ainda perdeu o contato com a Talismã, empresa do ex-colega que cuidava de sua carreira. Para completar, o famoso viu o contrato com a som Livre ser rescindido e também se desfez de vários patrocinadores.
Dessa forma, Eduardo Costa foi colocado na geladeira de programas como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal, onde conseguia destaque e era campeão de audiência, segundo o site Movimento Country. O fato é que os canais não querem arriscar os programas familiares dominicais com a imagem polêmica do artista de 43 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o sertanejo vem se esforçando ao máximo para divulgar seu novo projeto ‘Mitos’, gravado ao lado de Ralf, porém, o sucesso não está vindo.
BRIGA, TEMPERAMENTO DIFÍCIL E FALÊNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo uma briga recheada de muito ódio com Leonardo, o artista foi exposto recentemente por uma fonte ligada ao projeto. O informante que preferiu não se identificar, garantiu que as atitudes do cantor mineiro desgastaram sua imagem, como já aconteceu em tempos passados.
“Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o reboliço inesperado, o cantor vem enfrentando problemas financeiros, segundo o mesmo site. Recentemente, ele chegou a vender uma propriedade em Belo Horizonte por R$ 11,9 milhões. Durante a pandemia do coronavírus, ele também investiu mais dinheiro do que podia, o que acabou prejudicando ainda mais sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE