O BBB19 tem dado o que falar. O reality se viu envolto a algumas polêmicas, como a entrada de Vanderson, acusado de agressão e estupro. Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, Rizia falou sobre um assunto proibido e levou uma chamada da produção do programa.
+Aflita, Luisa Mell tenta resgatar animais em Brumadinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre uma dinâmica que fez durante a seletiva para a edição atual do reality. Rodrigo alertou que ela não podia falar sobre pois era proibido, mas a jornalista ignorou. “Gente, sério, não pode falar sobre nada das seletivas, vamos parar“, alertou Rodrigo.
+Junior posa ao lado de Sandy e faz declaração emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rizia riu e continuou falando. Em seguida o nome de Rízia apareceu na chamada da produção. “Tá bom, obrigada, beijo“, respondeu Rízia, rindo.
O número de estalecas perdido por ela não foi confirmado pela produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE RIZIA
Neste sábado (26/01), em uma conversa na área externa da casa, os participantes do reality falavam sobre ser vigiados 24 horas e como isso poderia afetar suas vidas lá fora.
+Combinando votos, Tereza questiona Maycon e Isabella: “Quem a gente vai botar pra ir comigo?”
A verdadeira preocupação de Rízia, Alana e Danrley seria o que seus pais estariam achando de suas condutas dentro do BBB19.
“Espero que estejam orgulhosos!”, revelou Alana. Danrley continuou o assunto e disse que esperava que a família estivesse gostando de seu comportamento. “Eu só espero que eles estejam gostando da minha conduta aqui.”, falou o jovem.
Já Rízia, aproveitou o momento para brincar e disparou: “Orgulho, orgulho, eu não sei se tá tendo não”. Os brothers riem e ela então completa mandando um recado para sua mãe e pai: “Não me bote fora de casa agora não.”