Na primeira metade da quarta temporada de “The Walking Dead” o principal vilão do drama, o Governador, encontrou o seu fim definitivo. Até o momento não se sabe sobre o futuro de Rick e seus companheiros e nem quando um novo vilão entrará em cena, isso pra nós, porque para Robert Kirkman, Rick e companhia não deverá ficar por muito tempo em paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão que está sendo mais votado entre os fãs da série é Negan, um maluco que anda por aí com um taco de beisebol enrolado em arame farpado (que ele chama de Lucille), lidera um bando chamado de Saviors e é responsável pela morte de um personagem importante.
Quem acompanha “The Walking Dead” pelas HQs, sabe que Negan só aparece lá para 50 edições depois da morte do Governador.
Em uma conversa entre Kirkman, criador das HQs, e o pessoal da EW para saber se realmente teremos Negan no seriado e ele respondeu: “Bom, teve muito espaço para respirar entre os dois nas HQs. Quanto tempo eles terão para respirar ou se nós vamos reduzir esse tempo, ainda não sabemos. Mas eu acredito que precisamos de verdade dar um tempo entre o Governador e o Negan. Então eu não esperaria que ele aparecesse por agora — definitivamente não na quarta temporada. Não sei. Não esperaria isso muito cedo. Mas estamos muito empolgados com a possibilidade de trazer esse personagem para a série. O plano é que o veremos, eventualmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então é dada como certa a participação de Negan em “The Walking Dead”, mas não temos ainda uma data confirmada para entrada do vilão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE