Roberta Close entrega cenas nuas antes de mudança de sexo e relação bombástica com cantor famoso vem à tona: “Os machões se rendiam”
27/06/2020 às 6h30
Roberta Close fez revelações fortes sobre a sua vida e acabou entregando relação com cantor famoso
Roberta Close fez história na televisão brasileira. Nos anos 1980 e 1990, época de muito conservadorismo, a modelo conseguiu se destacar pela beleza e ganhar destaque, superando o preconceito por ser mulher trans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, após tanto sucesso, ela leva uma vida discreta, afastada dos holofotes, morando com o marido, Roland Granacher, na Suíça. E sempre quando resolve falar, surgem revelações fortes sobre sua vida e carreira.
+ Sandro Pedroso, chega ao fundo do poço e tem desfecho cruel após fim de casamento com filha de Leonardo: “Sumiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live recente com o produtor musical Rodrigo Faour, Roberta Close relembrou o início da carreira, e surpreendeu ao contar que teve sorte para conseguir chegar ao estrelato.
“Tudo começou por acaso. Eu estava parada numa rua em Copacabana quando passaram o Guilherme Araújo (produtor) e o Caetano Veloso de carro. Eles pararam e vieram falar comigo. Guilherme disse que tinha gostado muito de mim e me chamou para conhecer a agência dele”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Tadeu ciente: Globo apela no BBB25 após saída de Boninho com volta TRIUNFAL de apresentador após 3 anos
“Meu namorado quase não deixou por causa de ciúme. Mas acabei indo lá. Era 1980 e eu tinha só 16 anos. Logo depois fiz meu primeiro ensaio para a revista ‘Close’ e comecei a aparecer nos bailes que o Guilherme promovia”, completou.
CASO COM CANTOR
No bate-papo, a modelo também contou que, em seus trabalhos como atriz, já chegou a ficar nua em cena, mesmo antes da sua cirurgia de redesignação de sexo.
“Meu encontro com Jece Valadão (ator) no Chacrinha deu muita mídia. Logo depois fui fazer uma peça com ele, ‘Somente às quartas-ferias’. Ficamos mais de um ano em cartaz. Eu ficava nua em cena (antes da cirurgia de redesignação de gênero), mas não tinha problema. Eu tinha um corpo lindo e sempre fui muito feminina”, contou.
Mesmo em uma época de muito preconceito, Roberta Close era capaz de seduzir até mesmo aqueles homens que tinham um estilo “machão”, como ela mesma definiu. E o que mais chamou a atenção nessa conversa, foi quando ela revelou que já teve um caso com o cantor Waldick Soriano, que faleceu em 2008.
“Todos os machões se rendiam a Roberta Close. Tanto que tive um affair com o cantor Waldick Soriano”, contou a modelo, hoje aos 55 anos.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.