Roberta Close revela bullying de famosa invejosa e massacra ator da Record: “Nem existe mais”
20/10/2017 às 0h06
Roberta Close estava para lá de afiada na RedeTV!, onde participou de um quadro no Superpop e teceu comentários para lá de sinceros e/ou venenosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz e modelo revelou, inclusive, que já se prostituiu para pagar contas: “Certas vezes tive problema de dinheiro, tive que fazer coisas. Recebia propostas. Se eu falar que eu não aceitei, vou estar mentindo”.
E acrescentou: “Sou uma pessoa normal. A vida não é fácil para ninguém, o importante é saber como resolver”. Ela ainda comentou o assédio dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve mulheres famosas que se interessaram por mim. Conheci, mas só amizade, não beijei na boca. Desde criança não tinha nenhum tipo de atração por menina”.
+ Betty Faria recebeu homenagem de Gloria Perez em cena de “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou de relacionamentos com homens poderosos: “Eu me relacionei com alguns políticos. Muitos pediam para não divulgar o nome, eu respeitei o sigilo. Eu não me ofendia com isso, porque eu tinha uma vida pública e nem todos queriam se expor”.
Roberta também negou qualquer tipo de envolvimento com os homens com os quais trabalhou: “Nunca tive envolvimento com todos os artistas que eu trabalhei ou que eram do mesmo ambiente artístico. Onde a gente ganha o pão, não come a carne”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
Ela ainda revelou uma rixa pesada que teve com Monique Evans no passado: “Hoje a gente superou, mas teve esse probleminha. Em uma viagem fui convidada para sentar na primeira classe e elas [demais modelos] foram na classe econômica. A Monique ensinava o filho a ficar me rondando no aeroporto e dizendo ‘travesti, travesti’. Eu não dava confiança. Tinha um mal estar da parte dela, mas eu sempre vivi minha vida e trabalhei como qualquer pessoa”.
Por fim, ela detonou o atual ator da Record Bemvindo Sequeira, que se recusou a beijá-la na novela Mandacaru, de 1997, na Manchete: “Não me ofendi, achei engraçado. Achei indisciplina da parte do ator falar isso, mas sabia que ele era de segunda categoria e nem existe mais. Um ator sério sabe diferenciar as coisas“.