SEM PAPAS NA LÍNGUA
No TV Fama, Roberta Miranda, aos 66, assume ser ‘trissexual’ e confirma namoro com trans: “Ninguém sabe”
10/01/2023 às 0h54
Cantora falou abertamente sobre a vida íntima e surpreendeu o público com declaração
Roberta Miranda conversou com o TV Fama que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 9. Em um papo descontraído com o programa, a famosa falou sobre a vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre suas preferências, a diva do sertanejo, hoje com 66 anos, não deixou claro nenhum gênero específico. No entanto, ela conseguiu chocar quem assistia ao dizer ser ‘trissexual’.
+ Veterano da Globo, estrela do canal, é barrado do BBB23 e leva ‘fecho’ de Boninho: “Expulso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém sabe, na verdade, o que eu sou. Eu já falei que passei dessa fase de homossexual, de hétero, de trans, não sei”, disse a famosa, entre risos, com a pergunta da repórter Lisa Gomes, da RedeTV!.
Porém, ela deixou claro que gosta de pessoas e dispensa rótulos. “Eu sempre brinco em relação à minha sexualidade, porque me pertence. Então, ninguém nunca sabe, entendeu?!”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberta Miranda já namorou com transexual
Ainda na entrevista, a artista relembrou o relacionamento que teve uma mulher trans, que ela teria conhecido em uma casa de apresentações. “Foi a primeira paixão. Eu era muito nova, tinha 15 anos”, disse a estrela, que tem não tabus sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”
● Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual
● Roberta Miranda expõe vídeo do Fantástico, fica enfurecida com o que vê na Globo e massacra: “Um nojento”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]