BARRACO

Roberta Miranda sobe em cima da mesa, briga com cantor famoso e confusão explode com gritaria: “Porrada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberta Miranda (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberta Miranda entrou em atrito com cantor em novo barraco

Roberta Miranda, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores ícones da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, a famosa se envolveu em algumas polêmicas. Durante entrevista para o canal de André Piunti no YouTube, a artista fez algumas revelações importantes.

A cantora contou que no início de sua carreira sofreu uma série de preconceitos por ser mulher e teve que enfrentar muitos desafios. “Se eu não fosse uma mulher nordestina, uma mulher de fibra, eu teria desistido há muito tempo. Primeiro, colocaram um muro e blindaram para que a compositora não avançasse”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois teve um festival de músicas que eu dava e depois vinha o nome de outros famosos, mas não vou falar o nome não. Eu pedi para tirar do disco. Se você olhar disco, LP de famosos está com 12 músicas, porque eu mandava tirar. Eu comecei a impor um respeito que não era muito bom, porque ali vinha porrada”, contou.

“Eu praticamente, quase fisicamente, tive que peitar um sertanejo desses daí que tentou pegar duas músicas minhas”, lembrou Roberta Miranda. “Eu levantei e subi em cima da mesa e disse pra ele: ‘você não vai gravar minhas músicas, isso pra mim, é roubo e você não se meta comigo que a gente vai se arrebentar aqui agora”’, lembrou.

Segundo Roberta Miranda, sua fama de brava se tornou conhecida durante esse período. Após esse período, a cantora confessou que passou a ganhar mais o respeito no meio. Além disso, a artista contou que ninguém quis mais peitá-la, pois nesse período ela emplacou em todo o território nacional e viu suas músicas explodirem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ouvi tanta coisa, umas eu não dava ouvido, outras eu contava para o meu secretário pessoal ou me afastava dessa pessoa. Quando eu vejo hoje as meninas do feminejo dizer que ainda tem preconceito… imagina então o que eu passei? Se eu não fizesse o que eu fiz eu não estaria aqui”, disse Roberta Miranda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile