Roberta Miranda se depara com situação no Fantástico, da Globo, e não esconde seu sentimento de revolta com o que vê
E a famosa cantora Roberta Miranda, que como todos sabem, não tem papas na língua e é sempre muito sincera, não pensou duas vezes ao expôr um vídeo do programa Fantástico, da Globo, em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, enfurecida com tudo o que viu na tela da emissora dos Marinhos, massacrou a sua opinião a respeito do assunto.
Acontece que na edição do Fantástico do último domingo (9), foi exibido o caso de Carolina Braga, que namorou com o surfista JP Azevedo durante seis meses, em Santa Catarina, e contou que foi agredida brutalmente pelo então namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma surra, foi muito forte, eu senti muita vergonha, muita tristeza. Chorei muito, eu quis me matar, foi muito difícil”, contou Carolina na atração global.
O caso aconteceu em 2019 e Carolina disse que registrou boletim de ocorrência e os dois nunca mais se viram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se deparar com o caso, Roberta Miranda não se conteve, e fez uma publicação em seu Instagram detonando o agressor: “Eita Sr #JPAZEVEDO você só é mais um NOJENTO dentro de um sistema machista”, iniciou.
“Vocês “homens monstros” continuarão com esta prática de implodir a MULHER até que as autoridades competentes disponibilizem LEIS severas em cima de vocês!”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”
● Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual
● A fala corajosa de Roberta Miranda ao expor desprezo de sertanejos com ela: “Artista fala com artista”
“Como aqui é PONTUAL, posso afirmar que tem algo de muito errado, que tem que sanar com este parquinho de diversão que é: bater, massacrar, humilhar a MULHER. Enquanto isso não acontecer tudo continuará do mesmo jeitinho brasileiro kkk”, disse Roberta Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que a maioria que é de MULHERES , não faz um abaixo -assinado para enviar aos nossos Legisladores, solicitando leis mais duras que possam ser colocada em prática contra esses “tipinhos” vamos lá mulheres , nos unirmos!!!”, concluiu a famosa, totalmente enfurecida com a situação.
Quantos casos de violência doméstica acontecem no Brasil por dia?
A cada quatro horas, ao menos uma mulher é vítima de violência doméstica no Brasil, segundo uma pesquisa da Rede de Observatórios da Segurança.