Roberta Miranda expõe intimidade e motivo de esconder sexualidade: “Me pega muito”
A cantora Roberta Miranda, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quarta-feira (17), contou o motivo de não expor sua sexualidade ao público.
A artista prometeu para sua mãe que nunca iria expor sua família, e muito menos ela mesma, e isso fez com que ela escondesse seu romance com a travesti Luz Del Fuego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer”, revelou.
Em seguida confessou que nem ela sabe do que realmente gosta: “Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti”, disparou.
E conta que já namorou com uma travesti, e disse que foi maravilhoso, pois podia aproveitar os dois sexos de uma vez só.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, comentou Roberta Miranda, e completou dizendo que acabou após diversos questionamentos de sua mãe.
Em seguida, Leo Dias questionou se ela se considerava bissexual, e respondeu: “É… bissexualidade. Brinco dizendo que sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade. Foi uma experiência linda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”
● Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual
● Roberta Miranda expõe vídeo do Fantástico, fica enfurecida com o que vê na Globo e massacra: “Um nojento”
Roberta Miranda ainda comentou que sua mãe nunca a viu com mulheres: “Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora teve uma criação difícil, cresceu com um pai alcóolatra, servindo de um péssimo exemplo, fazendo com que ela pegasse trauma, que leva até os dias de hoje: “Não bebo, nem para brindar. É por causa do trauma que eu tenho”, confessou.