Cantora de sucesso aqui no Brasil, com uma carreira extensa, Roberta Miranda tem falado mais sobre a sua vida pessoal nas recentes entrevistas. Aos 62 anos de idade, Roberta não teve filhos e revelou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o motivo que a fez não ter herdeiros.
+ A Fazenda: Saiba quem são os famosos que estão na mira da Record para a nova edição do reality show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle anuncia casamento com Eduardo Costa e avisa: “apaixonada por ele”
“Infelizmente não [tive filhos]. É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida“, afirmou a cantora. “Eu perdi meus dois filhos que eram homens [ainda grávida], aí pensei em adotar a uns 10, 12 anos atrás, mas percebi que eu não ia ter tempo… sinto muito“, disparou Roberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberta, porém, se apegou aos animais, já que sua vida pessoal não andou conforme ela gostaria. “Hoje em dia cachorrinho é filho“, alertou a cantora sobre Severino, seu cachorrinho de estimação. Vale lembrar que o cãozinho, recentemente, ganhou até festa de aniversário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CASADA POR OITO ANOS
+ Olga Bongiovanni abre o passado e recorda assédio: “dei na cara do sujeito”
Vale lembrar que em recente entrevista, também para o programa TV Fama, Roberta abriu o coração e falou sobre o seu casamento secreto que terminou após 8 anos. “Represento o amor, não tem que ter ‘meus pêsames’. Um relacionamento é balança. Ninguém se apaixona igualmente. Alguém se apaixona mais e outro menos. Senão vira loucura. Já pensou dois apaixonados? Não sairiam da cama“, afirmou a cantora, de 62 anos.
ELA FALOU MAIS
“Não é que eu escondi. Tenho certeza que a minha vida particular é a minha vida, o que interessa para o público é a minha arte. Não é esconder, é não falar, é não estar aí. É deixar o foco artístico. Esquece minha vida particular“, disse Roberta. “A vida inteira eu lido comas coisas da minha vida particular numa boa, com muita consciência“, concluiu.