Roberta Miranda abriu o jogo ao ser questionada sobre uma situação com Gusttavo Lima e não escondeu a verdade
Na última terça-feira (31), Roberta Miranda concedeu uma entrevista reveladora ao podcast ‘Inteligência LTDA’. Na ocasião, a cantora abriu o jogo sobre diversos assuntos, dentre eles, uma polêmica envolvendo Gustavo Lima.
Tudo aconteceu quando a artista foi questionada pelo apresentador, Rogério Vilela, sobre um suposto atrito com o sertanejo. Diante do exposto, a artista confessou não gostar de mencionar o ocorrido, porém, narrou tudo que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Roberta Miranda, a polêmica teve início quando ela quis assistir um show de Gusttavo Lima. Mesmo não sendo próxima dele, a famosa garantiu que sempre teve uma admiração especial pelo cantor que arrasta multidões por onde passa.
Ao chegar no local onde ocorreria o show, a cantora ficou sabendo que Gusttavo Lima havia passado mal no camarim e tratou de tomar uma atitude imediata. Acontece que ela ligou para seus médicos e pediu que eles atendessem o sertanejo, caso necessário.
Em seguida, Roberta Miranda tentou entrar no camarim onde o Embaixador estava, porém, acabou sendo barrada pelo segurança dele. “Quando eu ameaço de entrar, o segurança que é o Paulão, meteu a mão e disse: ‘aqui você não entra!’. Eu falei: ‘tudo bem!’, voltei para o meu carro junto com meu segurança Alexandre’, detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois, o famoso saiu do camarim e ela tentou se aproximar dele mais uma vez. “Quando eu cheguei, o segurança meteu a mão e falou: ‘aqui você não entra!’”, relembrou.
“Eu disse: ‘pera aí cara! Acho que você está me estranhando, estou aqui há uma hora e só quero dar um abraço nele enquanto ele está subindo a rampa’. E ele disse: ‘Não, aqui você não entra’ então ele mandou eu me fud*r’”, confessou ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”
● Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual
● Roberta Miranda expõe vídeo do Fantástico, fica enfurecida com o que vê na Globo e massacra: “Um nojento”
PROCESSO
Após o atrito, Roberta Miranda confessou ter ido chorar no carro e disse que só não abriu uma ação contra o segurança por ter que envolver Gusttavo Lima. Mas, a surpresa maior foi quando ela ficou ciente de que o funcionário do sertanejo havia aberto uma ação contra ela.
Agora, ambos travam uma batalha na Justiça e a cantora não escondeu o que sente diante toda a situação dramática e para lá de desagradável.
“Esse assunto, até hoje não sei se me dá nojo ou alguma coisa. Confio na justiça e vou fazer o que a justiça mandar. Não tiro um milímetro do que eu penso e digo misoginia não é comigo”, relatou a entrevistada.