Roberta Miranda, após expor tamanho do pênis de Whindersson, radicaliza e revela tatuagem no rosto: “Coragem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberta Miranda tatuou pinta no rosto. (Foto: Montagem/Reprodução)

Roberta Miranda tatuou pinta no rosto. (Foto: Montagem/Reprodução)

Roberta Miranda revelou sessão da sua primeira tatuagem no rosto

Esta semana, Roberta Miranda voltou a virar assunto nas redes sociais ao aparecer mais “saidinha”, fazendo piada com o pênis de Whindersson Nunes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o youtuber compartilhou uma foto divertida nas redes sociais, na qual apareceu completamente pelado, de bruços no sofá, assistindo a uma entrevista do colega Felipe Neto ao programa Roda Viva, da TV Cultura. A veterana não perdeu a oportunidade de zombar do famoso: “Dizem que o piu piu é pitico”.

+ Traição, vingança e fortuna milionária: A vida agitada de Leonardo e a esposa vai deixar você com inveja

+ Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rita Cadilac relata dificuldades, pede auxílio emergencial, e faz declaração polêmica sobre o dinheiro

A cantora sertaneja chegou a ganhar uma resposta da própria ex-mulher de Whindersson, Luisa Sonza, que apesar da separação recente, enalteceu o ex-parceiro: “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TATUAGEM

E agora, Roberta Miranda chamou a atenção ao revelar, nas redes sociais, a sua primeira sessão de tatuagem, e no rosto. Porém, o desenho escolhido é para lá de inusitado.

Acontece que a cantora decidiu fazer ao simples, tatuando apenas uma pinta acima da boca. “A coragem de fazer a maior tatuagem do mundo”, brincou a veterana na legenda do vídeo, em que aparece na cadeira do tatuador.

Apesar de o vídeo surpreender muita gente agora, essa tatuagem não é tão recente. Roberta Miranda tatuou essa pinta no início de 2018, e na época, em entrevista à Rádio Globo, ela revelou que se tratava de um desejo antigo.

“Fiquei duas horas esperando o tatuador. Ele limpou e arrumou e fez tudo e ficou feliz. ‘Onde vai ser?’ [disse o tatuador]. ‘Eu quero uma pinta’”, contou a cantora. “É coisa da [época] de adolescência, de Marilyn Monroe, de bordel, das mulheres de antigamente. Elas tinham isso aqui”, completou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile