Roberta Miranda recebe convite inusitado de Harvard e confirma que irá palestrar
A Rainha da música sertaneja no Brasil, sem dúvidas é ela, Roberta Miranda! Quado se fala em música sertaneja, a veterana desponta em rodas de conversa, e claro, é a primeirassa que vem à mente.
Roberta Miranda, que completou 65 anos de vida em setembro do ano passado, vive uma excelente fase em sua carreira. Antenada nas redes sociais, ela conseguiu dominar a internet com seu bom humor e suas alfinetadas que tanto amamos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberta Miranda, além de cantora, também é compositora. Letrista de mão cheia, ela é precursora do movimento “feminejo”, ou seja, o sertanejo feminino. Com mais de 35 anos de carreira, a Rainha da música sertaneja conseguiu conquistar mais uma honraria para sua carreira e vida pessoal.
Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Roberta Miranda foi covidada a dar uma palestra em famosa universidade dos Estados Unidos. Já ouviram falar de Harvard? Pois é, ela está com tudo e não está prosa. A sertaneja foi selecionada e convidada por alguns alunos da universidade, para apresentar, de maneira presencial lá nos Estados Unidos, a importância e relevância da música na cultura brasileira.
+Famosa apresentadora é brutalmente atacada por cão feroz e tem rosto desfigurado com mordida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
HONRARIA
O evento com apresentação de Roberta Mirada, se chama Brazil Conference, e acontecerá entre os dias 09 e 10 de Abril. Roberta será palestrante e contará em Harvard sobre a importância da música na cultura brasileira. Quem melhor que a maior das sertanejas do país?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se sentindo honrada, Roberta Miranda declamou sua alegria pelo convite internacional e pelo reconhecimento de sua história na música: “Estou honrada por receber um convite como esse. Considero um reconhecimento do meu trabalho e da minha história de luta e perseverança como uma artista brasileira e, sobretudo, na música sertaneja”, disse a Rainha do Feminejo.