A cantora Roberta Miranda participou do The Noite, nesta última segunda-feira, 03 de setembro, e, por lá, contou algumas manias inusitadas, surpreendendo o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha uma cisma que, cada pessoa que deitasse no meu colchão, se não desse certo [o relacionamento], a energia não bateria com o próximo. Gastei uma fortuna trocando colchão, colchão é caro”, contou.
Por conta disso, ela precisou buscar ajuda. “Melhorei dessa. Meu analista falou: ‘não adianta, o problema não está no colchão, o problema está dentro de você’. Dessa última vez eu menti pra mim: comprei uma capa, faço de conta que mudei o colchão”, revelou.
+Julieta larga o luto, muda de visual e impressiona pela beleza em Orgulho e Paixão; veja as fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A hora de dormir fora de casa também dá trabalho. “Estou aumentando a bagagem pra viajar. Pro mundo todo eu levava um travesseiro e um lençol. Saiu uma matéria que não lavam os lençóis e agora fiquei com neura de pegar bactérias. Ando com três lençóis: um pra forrar [a cama], outro pra forrar por cima e outro de cobrir”.
Há outra passagem curiosa. “Tenho um problema seríssimo com elevador também. Um dia arranquei a roupa dentro do elevador. Ele parou, tinha um monte de gente e fiquei sufocada. Faz muitos anos isso, eu nem era conhecida ainda. Fiquei num desespero tão grande, passando mal”. recordou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz importante desaparecerá de Segundo Sol e ficará de fora da novela na Globo
Chegar nos shows distantes também era um problema. “Tive síndrome do Pânico, quando entrava no aeroporto já ia para os prontos-socorros pelo medo de entrar no avião. É muito difícil, o corpo para. É muito estresse. Tive que fazer análise. Completo 18 anos de análise”.