Roberta Miranda fala sobre sua carreira e até sobre venda de jatinho com morte de banda famosa
Roberta Miranda foi a convidada especial do podcast ‘Prosa do Sertanejo’, comandado por Renato, na plataforma do YouTube.
Durante o bate-papo, muitos assuntos foram comentados, como carreira, vida pessoal e muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um determinado momento, Roberta Miranda falou sobre a época em que fazia quase 30 shows durante mês e revelou que lutou muito para chegar onde chegou.
“Cheguei a fazer 30 shows no mês, no ano a gente batia uma meta de 350 ou 360 shows. Aí foi uma loucura a minha vida. Eu quase perco a minha saúde mental. Eu trabalhei tanto e tanto e eu não tinha essa vantagem que essa garotada hoje em dia tem”, começou ela.
E continuou: “Isso que eu falo da diferença. Isso que eu falo do novo mundo para o sertanejo. Hoje, você já tem seu jatinho, você já tem o seu conforto. Eu não, eu fui saber o que era um jatinho e ter um jatinho, depois de 3/4 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Roberta Mirando abriu o jogo e revelou o que fez após a morte da banda inteira do ‘Mamonas Assassinas’, depois de um trágico acidente aéreo.
“Mas, acontece que, na hora que eu estava usando o meu [jatinho] para trabalho, que era muito trabalho, cai o jatinho do ‘Mamonas’ e eu me apavorei… Aí entrou Célia na minha vida e vendeu não só o meu jatinho como vendeu o meu ônibus e tudo que eu tinha”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”
● Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual
● Roberta Miranda expõe vídeo do Fantástico, fica enfurecida com o que vê na Globo e massacra: “Um nojento”
Inclusive, admitiu que começou a ir com mais calma com seu trabalho e fazer as coisas com mais calma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha vida foi insana. Foi uma loucura. Eu aguentei por 12 anos cravados, sem ano novo, sem férias, passava em casa só na segunda para trocar de mala. Eu quase enlouqueço”, finalizou Roberta Mirando, deixando claro que quase teve problemas de saúde mental.