Roberta Miranda recebe diagnóstico e adia shows desta semana
A cantora sertaneja Roberta Miranda, aos 65 anos, testou positivo para temível Covid-19. O anúncio da contaminação da rainha do sertanejo foi feita na noite desta terça-feira, 14 de junho.
Roberta Miranda tinha shows programados para a data de hoje, 15 de junho, em Cuiabá, no Mato Grosso e amanhã, 16 de junho, em Morro Grande, interior de São Paulo. Por conta da grave doença e isolamento necessário, a sertaneja se viu obrigada a adiar as datas das apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa de Roberta Miranda, a cantora está cumprindo o isolamento social necessário para sua pronta recuperação, além de estar recebendo os cuidados necessários.
O comunicado da assessoria de Roberta Miranda informa: “A Canto Livre Produções, escritório da cantora Roberta Miranda, comunica que a artista acaba de testar positivo para a COVID-19. Em virtude disso, o show programado para hoje (14), em Goiânia (GO), e as apresentações que aconteceriam em Cuiabá (MT), dia 15/06, e Morro Agudo (SP), 16/06, serão adiadas e as novas datas divulgadas em breve. Informamos ainda que a cantora está recebendo atendimento médico e cumprirá o isolamento em casa”, conclui a nota.
Além de Roberta Miranda, outros artistas estão sendo atingidos pela Covid-19 nos últimos tempos. O caso de Elba Ramalho é um exemplo disso. Lembrando também que o surto da doença está se espalhando por todo o Brasil nas últimas semanas, mas a taxa de morte caiu muito devido as vacinações, que estão em sua quarta fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação corajosa de sertaneja famosa ao assumir ser trissexual e namoro com trans: “Ninguém sabe”
● Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual
● Roberta Miranda expõe vídeo do Fantástico, fica enfurecida com o que vê na Globo e massacra: “Um nojento”
SURTO ATINGE GLOBO
O surto da Covid-19 tem atingido os bastidores da TV Globo. Recentemente, a emissora obrigou toda produção e auditório de programas como “Caldeirão”, “Domingão com Huck” e “Altas Horas”, voltarem com a obrigatoriedade do uso de máscaras protetivas contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE