O ator e diretor de Chaves, Roberto Bolaños morreu em 2014, mas retornou recentemente em uma carta psicografada.
A sensitiva Érica Dias divulgou uma carta psicografada do ator de Chaves, Roberto Bolaños no site Coluna da TV. A publicação é cheia de surpresas e revela um Bolaños que ninguém nunca viu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
”Aprendi [ Roberto Bolaños ] muitas coisas, mas não sei tudo, trouxe algumas coias comigo, como o amor a alegria e o prazer, o sorriso das pessoas, sei os locais onde são falados sobre mim, muitas vezes não entendo o que é falado, mas sei que estão falando sobre mim, sou um menino de seis anos e mando uma mensagem para minha esposa Florinda Messa. Sei que quando estava aí na terra fui muito amado, desejado, aprendi muito, chorei muito, fiz grandes amizades, tive algumas desavenças, mas aqui onde estou isso não existe, aqui só tem paz, amor alegria e união, luz, entendimento e caridade.
Aqui ajudo quem precisa, mas não sou um socorrista, sou uma criança e ajudo na escola, quero dizer que amo a todos, principalmente minha esposa e meus filhos. Quando me é permitido vou até minha família, mato a saudade, fico próximo de quem amo, aqui estou com pessoas que passaram na minha vida, aqui é um campo aberto, tem cores verdes, azuis e muitas flores, jogo bola, mas além de brincar aprendo muitas coisas. Desejo para todas as pessoas muita paz, amor e união e peço mais amor no coração das pessoas, menos desunião, mais afeto, menos inveja e cada um faça seu caminho na luz, na paz e na caridade”, teria dito Roberto Bolaños.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE