O ator e diretor de Chaves, Roberto Bolaños morreu em 2017 e logo após a sua morte, vazou informações da herança bilionária que ele deixou para a mulher e filhos.
Roberto Bolaños, o criador do seriado Chaves, sempre foi uma figura que gerava muitas polêmicas. Ainda mais depois que as brigas com o elenco da série começaram a gerar demissões e pedidos para saírem, os rumores sobre o seu gênio difícil ficaram mais evidentes. Depois de sua morte, as polêmicas continuariam. Um jornal revelou detalhes da herança bilionária que ele deixou para sua mulher e filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois da morte de Roberto Bolaños, o jornal ‘Diario Presente’ fez uma grande reportagem divulgando valores da bilionária herança que ele deixou para os seus familiares. A publicação mexicana fez a divulgação da fortuna dele, de acordo com informações que a revista Forbes apurou de 1992 a 2012, mostrando que ela pode sim ser muito superior aos valores mencionados.
Nos últimos anos, as criações de Roberto Bolaños viraram brinquedos, games, filmes, artigos escolares, desenhos animados, entre muitos outros produtos que podem ter aumentado a herança de 1,7 bilhão de dólares que ele deixou para ser dividido entre sua mulher, Florinda Meza com os seis filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade, é que a Revista Forbes divulgou a informação de que cada capítulo de suas séries, incluindo o seu maior sucesso, Chaves, lucrou cerca de 1,3 milhão de dólares durante 20 anos.