Roberto Bolaños morreu no ano de 2014
Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda, do seriado mexicano Chaves, publicou em seu perfil no Facebook, imagens raras do seu falecido marido, o ator Roberto Bolaños, que deu vida ao famoso e querido Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Fabinho flagra Sofia viva, fica perturbado e se envolve em acidente
Na ocasião, além de fotos dos bastidores da TV, Florinda Meza também publicou cliques da intimidade do casal. Nas imagens é possível ver Roberto e Florinda ao lado de outros nomes que marcaram a vida de fãs de Chaves, como por exemplo, Ramón Valdés (Seu Madruga), Carlos Villagrán (Quico), María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Rubén Aguirre (Professor Girafales), Angelines Fernández (Dona Clotilde) e Horacio Gómez Bolaños (Godinez).
O ator, vale dizer, morreu no ano de 2014, ele marcou o coração de vários brasileiros, que recentemente choraram com a saída do seriado da grade do SBT. Além de ator, Roberto exercia outras funções, como diretor, humorista premiado, ator, engenheiro, poeta, cantor, compositor, entre tantos outros, um verdadeiro artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco, após ser atacada e perseguida, abre o jogo e fala sobre prostituição: ‘Elas sofrem’
“Grande homem, grande ator”, comentou um internauta. “Meu grande ídolo”, comentou uma fã encantada com os cliques. “Amo demais”, escreveu outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as fotos a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL MACABRO
Em recente declaração, um dos filhos de Roberto Bolaños contou que o ator havia escrito um final macabro e trágico para o personagem Chaves, o mesmo morreria após ser atropelado. Apesar de não dar muitos detalhes sobre o fato, Roberto Fernandes disse que a forma escolhida pelo pai era de dar calafrios.
+Will Smith machuca cantor, assusta fãs e vídeo do momento viraliza: “alguém pega gelo”
“Sim, isso passou pela mente dele em algum momento, terminar dessa forma, e minha irmã o convenceu de que não era uma ideia muito boa porque poderia chocar as crianças. Graciela era a que mais tinha capacidade de aconselhar meu pai”, contou o filho de Roberto Bolaño.