Roberto Cabrini, após ser mandado pra cara da morte, tem desfecho na Record: “Mudanças”
26/03/2022 às 21h58
Roberto Cabrini, um dos maiores nomes da Record, teve um desfecho no canal depois de se arriscar em locais pesados em nome do jornalismo
Um dos maiores jornalistas da televisão brasileira, Roberto Cabrini vem passando por um momento único em sua carreira. Antes um dos maiores jornalistas da Record, ele foi contratado pelo SBT, mas acabou retornando à antiga emissora, onde vem conseguindo cada vez mais espaço na grade jornalística por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que, de acordo com informações do portal Alta Definição, a Record anunciou nesta sexta-feira (25) que Roberto Cabrini é o novo editor-chefe, repórter e apresentador do Câmera Record. Tendo sido repatriado como repórter especial do Domingo Espetacular, ele agora ganha uma nova e importante função no canal.
Roberto Cabrini surpreendeu na Record
O desfecho grandioso de Roberto Cabrini, fruto de muito trabalho, foi comemorado por ele, que deixou claros alguns detalhes de sua vida. “Teremos grandes reportagens e entrevistas com personagens realmente densos. Queremos fazer um programa que surpreenda, a pauta da semana estará sempre aberta a mudanças”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, sempre que for pertinente, podemos mobilizar uma força tarefa para cobrir os grandes acontecimentos, em diferentes locações, aqui ou em qualquer lugar do mundo, com agilidade e dinamismo. Estou bastante empolgado com esse novo projeto”, disparou o famoso sobre o futuro do seu programa de TV.
Se arriscou em locais pesados
Vale lembrar que recentemente Roberto Cabrini se arriscou em muitas aventuras, em lugares perigosíssimos. Primeiro, o jornalista foi até o Afeganistão após o grupo extremista Talibã tomar o controle do país. Agora, foi na Ucrânia depois da invasão provocada pela Rússia por lá, pegando todo mundo de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.