Com Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade dispensados do SBT, a emissora passa por um péssimo momento no seu jornalismo atualmente
O SBT foi surpreendido nos últimos dias com duas grandes baixas no seu jornalismo. A primeira é a de Rachel Sheherazade, que apresentava e ancorava o principal jornal do canal. O outro é Roberto Cabrini, que era o responsável por um dos programas mais elogiados da emissora, o Conexão Repórter.
O caso de Rachel não foi lá nuito uma surpresa, já que era de conhecimento de todo mundo que a relação entre a jornalista e a direção do SBT não era das melhores. Isso porque ela vinha batendo de frente com o governo Bolsonaro, que é aliado de Silvio Santos, dono do SBT que foi o responsável por a contratar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No outro lado está Roberto Cabrini, esse sim uma enorme surpresa sua saída do canal. Isso porque o Conexão Repórter está em seu auge, inclusive entrevistando nomes que estão na boca do povo, como o da deputada Flordelis, principal suspeita de ter assassinado o marido, o pastor Anderson do Carmo, a tiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O futuro dos dois
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Roberto Cabrini deve continuar apresentando o Conexão Repórter até o final de outubro, data de vencimento do contrato. Até agora, ele não negociou com nenhuma outra emissora, pois entende que ainda não é o momento estando contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Cabrini e Rachel fazendo estragos
Na mesma situação está Rachel Sheherazade, que continuará apresentando o SBT Brasil até o final de outubro. A saída dos dois, dentre outros fatores, deixa o jornalismo do SBT em momento bastante complicado. Ainda por cima, algumas figuras dentro da emissora espalham informações tumultuando o ambiente.