ANO DE OURO
Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
16/12/2024 às 14h15
2024 é um ano de destaque para o renomado jornalista Roberto Cabrini com três premiações
O renomado jornalista Roberto Cabrini, contratado da Record desde 2011, teve um ano de 2024 considerado como grandioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo atualmente um dos mais premiados e respeitados jornalistas do país, Cabrini, ao lado da sua equipe, receberam três importantes prêmios neste final de ano, o que mostra todo o reconhecimento com o seu trabalho.
Em meio a um ambiente de incertezas como o cenário da TV brasileira, o famoso surge como uma exceção com sua excelência a frente das reportagens do Domingo Espetacular, na Record, e segue levando um jornalismo coerente aos seus telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2024, inclusive, o quadro a Grande Reportagem, exibido no Domingo Espetacular contou com altos índices de audiência, chegando a ocupar o primeiro lugar em diversas regiões do país.
“Troféu Venice TV Award – melhor documentário de esportes de 2024” “Senna 30 anos – O dia que ainda não terminou”
Em síntese, o júri deste que é um dos mais importantes prêmios da TV mundial considerou a produção dirigida por Roberto Cabrini o mais completo e emocionante documentário já produzido sobre o último fim de semana de Ayrton Senna. O documentário reflete 30 anos de investigações de Roberto Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o comunicador recebeu em Brasília na sede do Congresso Nacional o título de jornalista do ano de 2024 da Abrajinter, associação brasileira de jornalistas e comunicadores da área internacional e diplomática.
Sendo um verdadeiro sucesso, ao lado da sua equipe, Cabrini conquistou 3 importantes prêmios do final do ano. Venice award (Documentário Senna), Direitos Humanos da OAB (Documentário enchentes do RS) e título de jornalista do ano (RCabrini) da Abrajinter.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
Com sensação de dever cumprido neste ano, a expectativa é de que para 2025, o jornalista siga com seu trabalho transparente. Assim, elevando ainda mais os números de audiência da Record, bem como se consolidando como um dos maiores nomes do jornalismo do país.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: