Roberto Cabrini investiga assassinato encomendado com possível envolvimento da máfia dos combustíveis

08/03/2024 às 15h37

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação /RECORD

A vítima era presidente da Associação Brasileira de Combate à Fraude de Combustíveis 

No Câmera Record deste fim de semana (10/03), Roberto Cabrini investiga uma morte encomendada com suposto envolvimento da máfia dos combustíveis. O empresário acusado de ser o mandante do crime acaba de ser solto, em Curitiba, e fala pela primeira vez.
A vítima, Fabrízzio Machado da Silva, era presidente da Associação Brasileira de Combate à Fraude de Combustíveis e foi executado com três tiros na porta de casa. Onildo Chaves de Córdovia seria um dos alvos das investigações feitas por Fabrízzio e teria se vingado. Onde está a verdade? As respostas no Câmera Record deste domingo.
 
 
O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar logo após o Domingo Espetacular, às 23h. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.