Roberto Cabrini mostra trajetória de Celso Portiolli em seu 50º aniversário
02/06/2017 às 18h10
O Conexão Repórter deste domingo, 04 de junho, traz o documentário “Era uma vez em Maringá“. Roberto Cabrini desvenda o fenômeno Celso Portiolli nos cinquenta anos de um dos maiores talentos da TV brasileira e mostra das confissões e inquietações às lembranças da infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dos sonhos, aos 30 anos de carreira. O ídolo de tantos fãs abre as portas de sua casa e de seu coração na semana de seu aniversário e mostra os segredos por trás da fama, sua família, os amigos, a equipe de trabalho e comenta ainda sobre um problema de saúde que viveu. Cabrini conduz o telespectador em uma viagem num túnel do tempo ao lado de Portiolli enquanto mostra lugares de sua terra natal, Maringá. Celso também relembra as aventuras da juventude, na fronteira do Brasil com o Paraguai, fala da trajetória, dos tropeços e conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa mostra por que tantas pessoas se emocionam com ele, quem é ele nos bastidores e o homem por trás do apresentador consagrado.
+ Sabrina Sato desmente Duda Nagle em rede nacional e contraria ator sobre trabalhar na Globo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
+ Susana Vieira surpreende, revela artistas que escondem filhos com graves problemas de saúde
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram