A exclusiva entrevista de Roberto Cabrini, no programa do SBT “Conexão Repórter” a Najila Trindade deu o que falar. A modelo, que acusou o jogador Neymar de estupro e agressão cedeu uma entrevista ao jornalista em primeira mão, porém, uma série de notícias teriam corrido os grandes veículos de informações acerca do pagamento de Najila pela entrevista e geraram uma grande confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista entre Najila e Roberto Cabrini veio ao ar nas telinhas na quarta-feira (05), no SBT Brasil, a modelo explica diversos detalhes sobre o ocorrido. Inicialmente, Najila comentou que foi desestimulada pelo seu primeiro advogado, que indicou a loira acusar o jogador apenas de agressão.
+Najila Trindade é flagrada em videoclipe de pagode; modelo acusa Neymar de estupro
+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista no SBT, Najila contou a Roberto Cabrini sobre como conheceu o jogador de futebol Neymar, quais suas ambições ao conhece-lo, e detalhes sobre as acusações de agressão e estupro, e dividiu opiniões em todo o país. Questionada sobre ter marcado um segundo encontro com o atleta, Najila explicou que buscava justiça.
“Porque primeiro eu tive que assimilar tudo, e quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo o que tinha acontecido comigo, como ele violou e me violentou, eu quis fazer justiça. Acho que não era só porque eu estava a fim de ficar com ele que ele tinha o direito de fazer aquilo comigo”, justificou Najila a Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No youtube, a polêmica entrevista rendeu mais de 4 milhões de visualizações. Inicialmente, informações foram espalhadas sobre um suposto pagamento a Najila pela exclusiva com o renomado jornalista do SBT, o que acabou sendo reproduzido por diversos meios de comunicação, em que afirmava que a modelo teria exigido uma verdadeira fortuna para participar do programa de televisão.
Porem, a confusão foi logo explicada por Roberto Cabrini, que decidiu de vez acabar com os boatos envolvendo a entrevista com Najila Trindade e revelar a verdade por trás do pagamento da loira. “A gente não paga. Condeno quem pague, nem um centavo. Jornalismo pra mim não é comércio, se ela pedisse um centavo, eu não faria a matéria”. Assegurou o jornalista.
Roberto Cabrini ainda afirmou que a emissora teria entrado em contato com os meios de comunicação que propagaram as notícias falsas para explicar o mal entendido.