Roberto Cabrini se vinga do SBT após demissão e assina contrato com emissora concorrente
09/10/2020 às 19h07
Roberto Cabrini acerta com a Record
O jornalista Roberto Cabrini não pretende ficar muito tempo fora do ar. Após ser demitido do SBT, onde apresentada o Conexão Repórter, o jornalista já fechou um contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal de notícias R7, Roberto Cabrini já acertou a sua ida para a emissora de Edir Macedo após ter sido demitido por Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assinatura do contratado aconteceu na tarde desta sexta- feira, 09 de outubro. A estreia do jornalista deverá ser anunciada em breve e a Record já trabalha na nova função para Roberto Cabrini.
Agora na Record, ele vai ficar responsável pelas reportagens do Domingo Espetacular. Vale dizer que a atração tem passado por mudanças significativas e agora contará com um nome de peso para integrar o time. Os detalhes da função do apresentador na Record serão definidas nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno de Roberto Cabrini para a Record acontece após sua passagem pelo SBT, emissora na qual ficou por dez anos no comando do “Conexão Repórter”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Saída do SBT deu o que falar
O SBT não tem enfrentado uma fase fácil. A emissora tem feito uma série de demissões e já perdeu nomes como Rachel Sheherazade, Maisa Silva, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.
Em entrevista para a revista Veja, o apresentador falou que chegou a se reunir com Silvio Santos antes de assinar sua demissão. “Na longa conversa, ele [Silvio Santos] disse que entendia a minha posição e que faria o possível para me ajudar. Mas depois disso não falou mais comigo. Só tive reuniões com os diretores da emissora. Tudo bem. Não vou ficar bravinho se o Silvio não me ligar”, disse ele.
“Já recebi convite de quase todas as outras emissoras para continuar meu trabalho”, afirmou ele, que agora assinou com a Record e voltará ao ar em breve.