Cantora teria desapontado ídolo e acabou com qualquer tipo de relação existente entre eles
Paula Fernandes estourou no Brasil inteiro há 11 anos, quando emplacava hit atrás de hit com seu primeiro álbum. Na época, a musa foi convidada para participar do show de Roberto Carlos, no fim de ano da Globo.
O rei criou um enorme carinho pela estrela do sertanejo, que ainda era uma novidade. Por causa disso, a imprensa passou até a especular sobre um possível romance entre os dois. Como já era de se esperar, isso foi negado por ambos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, toda essa história ficou no passado. Aliás, os dois nem se falam mais hoje em dia. Isso porque, segundo a colunista Fabíola Reipert, da Record, Roberto Carlos teria convidado Paula Fernandes para um jantar, mas levou um “bolo”.
O cantor ficou tão revoltado por ter sido esnobado que não quis mais saber nem da amizade dela. Em um evento de Carnaval, ele teria mandado até seus seguranças barrarem a entrada dela de seu camarote. Nos bastidores, ao que parece, foi a maior confusão.
Paula Fernandes ignora polêmica e manda mensagem para Roberto Carlos
Fugindo dos escândalos envolvendo seu nome, a beldade fez questão de fazer uma homenagem ao famoso no dia do aniversário dele, celebrado no dia 19 de abril. “Muita luz e muita alegria em todos os dias da sua vida. Nós te amamos!”, escreveu.
Vale lembrar que a cantora também já foi envolvida em outras supostas brigas, uma delas associada ao nome de Leonardo. Há quem diga que ela tenha uma personalidade bastante difícil longe das câmeras. Em entrevista, a mineira justificou como “timidez”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
+ Silvio Santos descobre doença terminal e coloca SBT à venda por R$ 1 bilhão: “Pouco tempo de vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE