Roberto Carlos está prestes a lançar algumas músicas inéditas após passar por uma quarentena obrigatória devido à Covid-19
Roberto Carlos está isolado em casa após contrair a Covid-19 pela primeira vez. O veterano, de 81 anos, está no Rio de Janeiro trabalhando a todo vapor, e sua equipe garantiu que vem música nova por aí.
De acordo com o jornal O Globo, o cantor aproveitou o tempo que ficou de quarentena em seu apartamento na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, para compor canções mais do que inéditas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma dessas músicas se chama “Bicho Solto”, e a previsão é que ela seja lançada até o fim do ano. A publicação também dá conta de que outras duas canções de Roberto Carlos vejam a luz do dia após esse período de confinamento.
O cantor e compositor, para quem não sabe, teve que desmarcar o show que faria nesta quarta-feira (22), no Qualistage, na Barra, zona Oeste do Rio, por causa da Covid-19.
Por estar com todas as doses da vacina em dia, tudo em dica que em breve o Rei possa retornar aos trabalhos em shows. Ele já havia passado muito tempo longe do público, mas agora está confortável em voltar para os palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA
Roberto Carlos possui TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e durante o período da pandemia mais grave se recusou encontrar muitas pessoas. Ele ficou totalmente recluso dentro do apartamento onde mora e só saiu quando foi tomar as doses da vacina contra a Covid.
CASAMENTO DO FILHO
Além disso, o cantor compareceu ao casamento do filho, Dudu Braga, que morreu no ano passado. O músico havia subido ao altar com Valeska Braga, aos 52 anos, e morreu exatamente 25 dias após a cerimônia, vítima de um câncer na região do abdômen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE