Roberto Carlos, após barraco em estúdios da Globo, larga mão de tudo, dá basta cruel e expõe soberania: “Ninguém”
11/06/2020 às 19h46
Roberto Carlos é um dos principais nomes da música brasileira e faz jus ao império que conquistou
O cantor Roberto Carlos é dono de uma das carreiras mais bem consolidadas da música brasileira. Compositor de vários hits, ele hoje não precisa mais se esforçar para manter seu nome na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, sua vida particular é alvo de muitos curiosos. Todos gostam de saber como era o seu passado, as decisões que o fizeram ser um grande famoso e, claro, as possíveis doenças que o artista enfrenta.
+Falência, escândalo gay e barraco com Silvio Santos: Discretos, Xaddy e Carla Perez tem privacidade chutada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio de tanta curiosidade, Roberto Carlos tem, de fato, um vínculo enorme com a TV Globo. Não é de hoje que o público sabe que a emissora carioca é responsável por promover de forma inquestionável o músico. Mas a relação entre as partes nem sempre foi harmoniosa.
A Globo é responsável por “podar” Roberto Carlos. Dessa forma, qualquer tipo de aparição pública é previamente calculada pela emissora. Tamanho cercamento fez com que o artista cobrasse R$ 1 milhão para renovar com o canal em 2007, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresários e os advogados do artista conversaram na época para aumentar os R$ 3,2 milhões anuais que o Rei Roberto Carlos recebia, e que garantia à platinada exclusividade da imagem e da voz do veterano, além do tradicional especial de fim de ano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Dono de si e sem precisar depender de emissoras ou contratos, ele provou que é mesmo o maioral em seu perfil oficial no Instagram. Com mais de 1,4 milhões de seguidores na rede social, o famoso cantor só segue apenas uma única conta, que é a do projeto social que leva seu nome.
Temperamento do cantor já deu o que falar
O jornalista, Paulo César Araújo, em 2007 lançou uma biografia do rei não autorizada. Furioso, o cantor recorreu a justiça para que todos os exemplares fossem recolhidos.
Sobre isso, Paulo César falou: “Ele tem a obsessão compulsiva de controlar tudo e todos em torno dele (…)Ele rejeitou o livro não pelo conteúdo do livro, mas pela forma do livro, por ser um livro completo, por ser uma biografia não autorizada.”
Outra polêmica também chocou o público foi sobre a relação do ‘rei’ com Tim Maia. No início da carreira, Roberto teria humilhado Tim na porta de seu camarim.