O icônico cantor brasileiro foi citado no Panama Pappers e precisou ir à público se explicar.
Roberto Carlos , há não muito tempo, enfrentou outra grande polêmica em sua carreira, além das acusações recentes de maltratar um fã: o nome dele apareceu em documentos de fraudes fiscais. Com isso, o artista precisou rapidamente se explicar para que todos os rumores fossem encerrados de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de falar da polêmica de Roberto Carlos, vale ressaltar para quem não sabe o que foi o Panama Pappers. São um conjunto de 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha Mossack Fonseca que fornecem informações detalhadas de mais de 214 000 empresas de paraísos fiscais offshore, incluindo as identidades dos acionistas e administradores.
Com isso, o nome do Roberto Carlos apareceu em uma das empresas que foi exposta pelo vazamento das informações. Tudo isso porque o Rei é acionista na companhia de nome Happy Song. Quem deu essa notícia com exclusividade foi o portal UOL.
Em uma nota oficial da assessoria de imprensa do cantor, ele se defendeu de qualquer acusação. “Para o desenvolvimento e manutenção dessa íntegra e sólida carreira, das diversas atividades correlatas, e por questões estratégicas do negócio, o Sr. Roberto Carlos efetua investimentos em empresas no Brasil e no exterior”, afirmou.
Depois disso, a polêmica envolvendo o nome de Roberto abafou e caiu em esquecimento. Mas vale lembrar que ele não foi o único famoso a ser citado nos documentos no Panama Pappers. Lionel Messi também passou por esse perrengue de mostrar que não tinha nada a ver com qualquer irregularidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE