Roberto Carlos surpreendeu ao optar por fazer seu especial de fim de ano, mesmo com a morte trágica de seu filho, Dudu Braga
O cantor Roberto Carlos, vale recordar, segue como um dos maiores nomes da música brasileira, sendo considerado o grande rei da indústria fonográfica nacional. E é por esse motivo que ele ainda conta com um contrato pomposo com a Globo, para comandar um especial em todo fim de ano no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, nesse ano de 2021, Roberto Carlos passou por um momento pra lá de traumático em sua vida, quando acabou perdendo o seu filho tão querido, Dudu Braga, que faleceu aos 52 anos em São Paulo vítima de um câncer. Essa notícia, é claro, deixou o cantor pra lá de devastado e transtornado.
Roberto Carlos surpreendeu
Com isso, começou a gerar uma grande dúvida de se Roberto Carlos faria ou não seu especial de fim de ano neste 2021. Vale lembrar que, antes da pandemia que cancelou o programa no ano passado, a única vez em que o especial não havia sido exibido foi em 1999, por causa da doença da sua então esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas dessa vez, no entanto, Roberto Carlos entende que é tempo de dar aos brasileiros um momento de alegria no fim de um ano que foi tão trágico para todos. Por causa disso, o rei da música brasileira bateu o martelo e decidiu que vai, sim, fazer o seu especial de fim de ano, que já tem até data de estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especial tá mais que confirmado
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o especial de Roberto Carlos irá ao ar no próximo dia 22 e o cantor já começou os ensaios da atração. Elas devem ter início na próxima semana, recebendo vários convidados especiais, com direção de Boninho e de todo o seu pessoal e irá ao ar no dia 22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE