Roberto Carlos faz recordação de música de sucesso
Em uma publicação recente nas redes sociais, o rei Roberto Carlos fez uma recordação ao postar uma de suas músicas. Sempre causando nostalgia nos fãs, dessa vez o cantor lembrou da música ‘Esqueça’.
“Esqueça, se ele não te ama. Esqueça, se ele não te quer. Não chore mais, não sofra assim. Porque posso te dar amor sem fim #Esqueça (1966)”, disse Roberto Carlos na legenda. Com isso, muitos seguidores comentaram sobre a música e fizeram questão de comentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo muito essa música obrigado Roberto Carlos,por cantar essa linda música”, disse uma seguidora. “Lindoo parece um “Principe” e hoje é Rei! Meu Rei”, disse uma fã. “Eu era pequena e minha irmã mais velha colocava esse compact disc o dia inteiro ..sei letra inteira até hoje rs”, recordou outra. “Que lindo! Quanto amor preciso de encontrar amor da minha vida”, disse outro ainda.
FAMOSA REJEITOU O REI
Roberto Carlos já se casou três vezes e é amado por milhares de mulheres, que com toda certeza gostariam de ser o amor do rei. Mas, uma mulher em especial rejeitou o amor do cantor e explicou o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata da cantora Wanderléa, parceira do rei na época da Jovem Guarda. Ao lado de Erasmo Carlos, a mulher e Roberto Carlos eram os queridinhos do momento. Amado por milhares e os nomes daquela época. Tanta aproximação, acabou fazendo com que um clima rolasse.
A cantora contou que chegou a flertar com Roberto Carlos, mas, logo mudou de ideia após notar que o rei era muito querido pelas mulheres. Em uma entrevista ao É De Casa feita no início desse ano, ela comentou sobre esse não envolvimento. “Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, comentou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE