Cantor não quer nem saber de show no fim de ano e já deu resposta definitiva à emissora
Para quem achava que 2020 não poderia fugir ainda mais dos eixos, surgiu uma nova surpresa. Porém, ela não é nada boa. É que, após anos de tradição, Roberto Carlos não vai fazer o show de fim de ano na Globo.
Ainda que estejamos em pandemia, a emissora chegou a garantir que tomaria todos os cuidados necessários, já que o famoso, de 79 anos, faz parte do grupo de risco do coronavírus. Contudo, ele recusou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Keila Jimenez, Roberto Carlos está aterrorizado com a situação da doença. Ele sofre de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo – e estaria dando ainda mais intensidade à pandemia. Aliás, essa palavra é proibida na casa dele.
Ainda de acordo com a jornalista, o veterano acredita que, quando se fala em coronavírus, é possível atraí-lo. Por isso, além de se recusar a falar sobre o assunto, também recusa pisar o pé fora de casa e faz questão de bater a porta na cara de quem aparecer por lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
Em 46 anos de contrato, Roberto Carlos cancelou apenas um show de fim de ano na Globo
São quase cinco décadas de tradição e, em todo esse tempo, o famoso não apresentou apenas no fim do ano de 1999, por causa da morte da esposa, Maria Rita. Mas, parece que acabou mais uma Era. Como foi anunciado, será a segunda vez que ele cancela seu tão aguardado show.