Guerreiro: Roberto Carlos bota sua vida em risco e decide enfrentar o Coronavírus

O famoso cantor Roberto Carlos vai arriscar a própria vida (foto: divulgação)

O famoso cantor Roberto Carlos vai arriscar a própria vida (foto: divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por respeito aos seus fãs, o Rei irá manter sua agenda de compromissos e vai enfrentar uma grave doença de perto

Roberto Carlos não se cansa de provar que faz oor merecer o título de Rei. Às vésperas de seu aniversário de 79 anos, o eterno príncipe da Jovem Guarda não irá se acometer e decidiu enfrentar o risco de ser contaminado pelo Coronavírus apenas para manter sua agenda de shows.

A agenda do cantor, surpreendentemente, seguirá inalterada. Ele honrará todos os compromissos previamente agendados e, apenas como uma medida preventiva, tomará alguns cuidados na aproximação com seus fãs, no intuito de minimizar uma possível contaminação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para proteger Roberto Carlos, a empresa que organiza os shows do Rei confirmou que pessoas que visitaram a China recentemente não serão bem-vindas nos próximos eventos. E essa não será a única medida decisão para preservar a saúde do cantor.

Uma revolucionária tecnologia de escaneamento térmico corporal será utilizada em todos os funcionários e público do show, para evitar que a entrada de pessoas com a mínima suspeita do vírus seja autorizada nos eventos do Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos no cruzeiro Emoções (Foto: Reprodução)

Cruzeiro disputado

Os preços dos pacotes para participar do famoso evento do Rei variam de R$ 13 mil a R$ 30 mil, e as passagens até Cancun, no México, não estão inclusas no pacote. Mesmo com o preço salgado, mais de 70% dos pacotes já foram vendidos, e um pequeno detalhe para os famosos que adoram uma famosa permuta…

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos não faz nenhum tipo de negociação, troca, permuta, convite, presentes ou cortesia, quem quiser participar da edição ‘Emoções 2021’ vai precisar desembolsar a grana e comprar o pacote. Tem que ter bala na agulha, né? Mas é como ele mesmo diz: são tantas emoções…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile