A relação entre Roberto Carlos e a Globo está mais tensa do que nunca
Parece que a parceria de décadas entre o cantor Roberto Carlos e a Rede Globo está prestes a chegar ao fim. Pelo segundo ano consecutivo, a emissora carioca não gravará uma edição do Roberto Carlos Especial e a decisão surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos boatos, Roberto Carlos afirmou que a decisão de não gravar uma edição especial de seu show para o final de ano partiu dele e que em comum acordo com a emissora carioca, eles decidiram reprisar um show agora no final de 2020.
No comunicado enviado aos fãs, Roberto Carlos confirmou que conversou com a direção da Rede Globo sobre a sua decisão de não realizar o tradicional show de final de ano.
“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, diz a nota. Mas, o cantor salientou que os seus fãs não vão ficar sem músicas em dezembro e, por isso, a Globo vai reprisar um show do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, alguns fãs do cantor não gostaram nada da decisão tomada após mais de quarenta anos de tradição do Roberto Carlos Especial. Alguns fãs inclusive, estão preocupados com uma possível “maldição” devido ao rompimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Alguns alegam que existe uma relação estreita entre o rompimento de Roberto Carlos com a Globo e as mazelas deste ano, já que no final do ano passado a emissora carioca exibiu um compilado de apresentações do cantor em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público tema maldição
“Roberto Carlos não cantou na passagem de 2019 pra 2020 e todo ano o cara canta. Olha a merda que deu quando ele não cantou. O cara é tipo um guardião de cada ano. Vamos colocá-lo pra cantar e repetir 10 vezes o especial de ano novo”, comentou um internauta, levantando uma discussão sobre a possível “maldição”.
“Tudo começou a dar errado quando o Roberto Carlos não fez o especial de natal do jeito certo, em 2019.”, comentou outra internauta.