Receoso por conta da doença, o cantor jogou todos os compromissos para o segundo semestre
Durante a última edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar na sexta-feira, 11, na Record, Fabíola Reipert deu uma triste notícia para os fãs de Roberto Carlos. Afastado do palcos desde o início da pandemia, o veterano até chegou a marcar alguns shows para o decorrer de 2022, mas decidiu cancelar todos.
Isso mesmo, a pior notícia envolvendo os compromissos do Rei foi confirmada pela revista eletrônica da Record. De acordo com o comunicado da assessoria de Roberto Carlos, o cantor vai remarcar as datas a partir do meio do ano. Até mesmo o famoso cruzeiro do artista, que aconteceria no próximo mês foi cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O shows e o cruzeiro do Roberto Carlos foram adiados, é isso mesmo Fabíola?”, indagou Celso Zucatelli, substituto de Gottino, que foi pego de surpresa com a notícia. “Exatamente, foram adiados por causa da pandemia“, afirmou a colunista da Record, que seguiu com mais detalhes.
“O Roberto Carlos optou por cancelar os shows dele, inclusive um internacional e até o cruzeiro dele, que ia sair agora em março desse ano. Agora ele vai fazer dois cruzeiros, um em novembro, outro no começo do ano que vem“, finalizou Reipert.
ROBERTO CARLOS SE ISOLOU COMPLETAMENTE DURANTE A PANDEMIA
Se Roberto Carlos já não era de fazer muitas aparições públicas no passado, desde 2020, com o estouro do novo Coronavírus, o Rei da jovem guarda ficou totalmente recluso para não se infectar com o vírus.
Em 2020 ele cancelou até mesmo o seu tradicional especial de fim de ano na Globo por conta da doença. Segundo Flávio Ricco, do portal R7, a emissora carioca propôs realizar o especial em formato de live, em seu apartamento, mas nem isso o veterano aceitou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Com a melhora nos números de casos, Roberto Carlos aceitou retornar aos estúdios Globo em dezembro de 2021 e gravou um especial inédito com a presença de vários famosos, como Sandy, Zezé Di Camargo e Luciano e Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das preocupações causadas pela Covid, não é segredo para ninguém que Roberto Carlos possui TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Por conta do diagnóstico, o cantor já enfrentou poucas e boas, principalmente na pandemia.
Segundo o TV Prime, o Rei passou a cuidar ainda mais da limpeza e ficou neurótico. Trancado em casa, ele só saiu para se imunizar, inclusive, foi se vacinar no próprio carro, sem deixar ninguém entrar no veículo ou tocar nele.
O surto de Roberto Carlos foi tão extravagante que o artista de 80 anos praticamente expulsou os que estavam na porta de sua casa, na Urca, Rio de Janeiro.