O Rei Roberto Carlos causou polêmica essa semana ao fazer uma postagem em que relembrou um dos momentos mais icônicos de sua carreira.
Roberto Carlos é um dos cantores que mais têm tempo de estrada no currículo. Desde 1959, o artista agita o dia a dia das pessoas com suas músicas que transitam por uma melodia mais romântica e um som mais agitado e dançante. Por causa de sua popularidade, é comum que a cada passo que ele dê, os portais de celebridade do país façam o nome dele ser cada vez mais visto. Essa semana, o Rei relembrou um momento bastante icônico de sua carreira e até tirou sarro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 21 de maio de 2019, a revista CARAS publicou, em uma edição de sua versão impressa, uma capa do Roberto Carlos. O momento tinha tudo para ser apenas mais um daqueles em que uma grande celebridade estampa uma publicação sem grandes motivos. Mas a realidade foi bem diferente. Esse auê todo em relação ao Rei, foi por causa de uma simples camisa rosa que ele usou.
“Roberto Carlos Surpreende o Brasil”, foi a chamada da capa que rendeu muito assunto na mídia. Além de usar uma camisa rosa simples, outros motivos como falar de política e confessar abertamente que usa aplicativos de namoro, foram outros pontos que ele se destacou na edição da publicação.
Essa semana, Roberto Carlos relembrou com muito humor dessa edição da revista e deixou muitos fãs surpresos com a capa icônica. “Quem diria que uma camisa causaria tanta surpresa”, escreveu ele na legenda da imagem, que gerou muitos comentários de seus seguidores que ficaram boquiabertos.
“Adorei ver o querido Rei de rosa..você é uma rosa querido REi…”, falou uma pessoa sobre Roberto Carlos. “Adoro o Rei com todas as cores… !!!!”, elogiou outra fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE