Roberto Carlos comove o Brasil e anuncia guerra contra o coronavírus
03/04/2020 às 4h02
O contratado da Globo irá manter toda a sua agenda de shows e vai enfrentar o coronavírus de perto
Roberto Carlos é, definitivamente, um cantor diferenciado. Ele, que é considerado o Rei da MPB e irá completar 79 anos em abril, irá ficar frente a frente com o temido e devastador coronavírus, apenas para manter sua agenda de shows não decepcionar a sua devotada e fiel legião de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele decidiu continuar a comercialização da próxima edição do projeto Emoções em Alto Mar, cruzeiro destinado aos fãs do cantor de todas as partes do mundo. A próxima edição, entretanto, vai rolar em pleno auge da pandemia do coronavírus, o que provocou uma série de mudanças de segurança para a realização do show.
Com o intuito de minimizar os riscos de Roberto Carlos ser contaminado com o mortal coronavírus, a MSC Turismo anunciou que pessoas que visitaram países europeus recentemente não serão bem-vindas no cruzeiro. E essa não será a única medida tomada para preservar a saúde do Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os passageiros e tripulantes da próxima edição de Emoções em Alto Mar irão se submeter a uma revolucionária tecnologia de escaneamento térmico corporal e tudo isso para que Roberto Carlos e sua equipe tenham o máximo de tranquilidade possível.
Saúde em risco
Por enquanto, Roberto Carlos e sua equipe sequer cogitam a interrupção do projeto, que já acontece há diversos anos de forma consecutiva. A iniciativa, por sinal, conta com uma intensa ação publicitária na Globo, inclusive com comerciais veiculados no intervalo da novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, apesar de todas as medidas preventivas adotadas para preservar a saúde do cantor Roberto Carlos, o coronavírus segue se espalhando e gerando pânico em todo o globo terrestre. Afinal de contas, trata-se de um vírus praticamente igual a uma gripe comum.
Até um membro do alto escalão do governo foi confirmado como portador da doença: Fábio Wajngarten, secretário de comunicação, foi contaminado durante uma viagem aos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Autor(a):
Félix Almeida
Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.